8

Carinha nova no blog

Ola meninas, Troquei meu templaste achei um free ,pena que a boneca nao é loirinha, seria a minha cara.
Acho que tem alguma outra blogueira com esse mesmo templaste, mas acredito que não vai haver briga pois se o templaste é gratis e esta disponivel na net acredito que todas que querem possam usar.
que acharam???

8 comentários:

Cantinho Criativo

Nanda!!!!!!!!!! O template é freeee!!! Não precisa tirar só pq tivemos o mesmo bom gosto!!! rsrs, já visitei umas 10 blogueras com o mesmo template rsrsrs, e semana que vem meu cantinho vai estar de cara nova, fique em paz!!! A Reneide fez esse template pra todas que trabalham com eva, fique tranquila e não tira não pq esse template é lindoooooo!!! Um super beijo no seu coração!!!

VRPC Artesanato II

Super fofo...vc é muito criativa...

Bjuss

vani Helena

Rérida Maria

Nanda, acho que mandei o recado errado! Vc que me pediu a boneca sobe ao topo?
Vc só tem esse blog?

Angélica

Também gostaria de mudar o meu, como faço?

* Fran *

Nanda ficou lindoooo eu amei!
A nem estressa amiga, free é free e ponto!
;)
Beijosssss

Rérida Maria

Já está pronto o desse blog!
Vá na mesma postagem e cole o código!
Bjs...

Rérida Maria

O link não está deixando diminuir muito, por isso está dando erro! Deixe no tamanho original e veja se dá erro. Caso não adiante eu refaço a boneca.

Bety

Oi adorei teu blog to te seguindo e te espero no meu blog para uma visitinha.
Bjus e um ótimo final de semana!

http://betysaj.blogspot.com/

Postar um comentário